#debatenacultura
Após agredir o candidato do PRTB Pablo Marçal com uma cadeira durante o #debatenacultura, José Luiz Datena, do PSDB, falou com o #deolhonovoto sobre a situação.
Datena volta a afirmar que a denúncia de assédio sexual contra ele é uma mentira, e que Marçal, por outro lado, foi condenado por crimes virtuais.
O apresentador afirmou "dever uma satisfação à sogra", que, segundo Datena, morreu em decorrência das acusações que ele sofreu. Ele garante que não se arrepende da ação.
Para o #deolhonovoto especial de repercussão da cobertura do #debatenacultura à Prefeitura de São Paulo, a repórter Luisa Moraes conversa com o jornalista Leão Serva, mediador do debate.
Serva é questionado sobre a agressão física de José Luiz Datena, do PSDB, à Pablo Marçal, do PRTB.
Ele lamenta grandemente o ocorrido, e afirma que não imaginava que aconteceria algo do tipo diante de tantas regras pensadas pela organização do debate.
Para o #deolhonovoto especial de repercussão da cobertura do #debatenacultura à Prefeitura de São Paulo, a repórter Luisa Moraes conversa com o presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, José Roberto Maluf.